Sua escola de música com uma plataforma exclusiva de aulas online

O que você faz para colocar sua escola de música em destaque? Emusys cria uma plataforma exclusiva de aulas online, aperfeiçoando o processo aprendizagem dos seus alunos.

Após uma transformação no estilo de vida, as pessoas tornaram-se ainda mais digitais. Com as escolas não foi diferente, as videoaulas passaram a fazer parte da rotina de educadores e alunos. 

Com o aumento dessa demanda, a tecnologia aprimorou os ambientes virtuais de ensino e facilitou ainda mais o processo de aprendizagem. 

A seguir, confira como a sua escola de música pode incluir um ambiente totalmente personalizado para os seus professores e alunos. 

Veja também: Emusys: sua plataforma para uma gestão escolar completa.

Aula online: tendência que já é realidade

Em termos gerais, as aulas online são transmitidas ao vivo pela internet, onde professor e aluno se encontram em uma plataforma virtual. Através de uma plataforma personalizada de acordo com as necessidades da sua escola e com a rotina dos alunos.

Uma plataforma intuitiva, feita para otimizar a rotina de alunos e educadores, contando ainda com controle de presença automático. O professor não precisa se preocupar em fazer chamadas, isto é, atenção total para a aula. 

Os alunos terão acesso a tudo o que o professor disponibilizar no portal: vídeos, pdfs, fotos, textos, atividades. Um chat ainda está disponível para eventuais dúvidas, estreitando e fortalecendo a comunicação. 

Implantação rápida e sem burocracia 

Integrar um software de aula online à sua escola é muito mais fácil com Emusys. Nós preparamos um ambiente exclusivo e acompanhamos você e o corpo docente da sua escola, através de treinamentos realizados por acesso remoto e voz. 

A comunicação é um ponto importante para o sucesso de qualquer projeto, para isso, disponibilizamos nossa equipe para contatos através de WhatsApp ou ligação agendada.

Nosso sistema de gestão escolar é completo, acessível e intuitivo. Mas, apesar disso, estamos sempre ao seu lado para garantir os melhores resultados da parceria entre Emusys e a sua escola de música. 

Conheça mais e solicite uma demonstração. Quero Emusys na minha escola.

A ferramenta completa para a gestão da sua escola de música

Posts relacionados