Fluxo de caixa com um dashboard completo da sua escola.

O financeiro é um dos setores que possuem maior complexidade e demandam mais tempo, em comparação com outras áreas de uma empresa.

Fazer o uso de ferramentas para automatizar a sua rotina financeira é importante para otimizar seu trabalho e evitar erros básicos que, por muitas vezes, podem passar despercebidos e ocasionar retrabalho.

Saber gerenciar as entradas e saídas do seu caixa é essencial para manter a saúde financeira da sua empresa. Você conhece bem dois pontos importantes que merecem sua atenção: o controle das mensalidades e a remuneração dos professores.

Já pensou fazer tudo isso de forma simples e automatizada? Com Emusys isso é possível, e o melhor: todos os dados integrados para auxiliar no crescimento da sua escola.

Mensalidades sempre em dia

Você não precisa mais se preocupar em conferir uma planilha cheia de informações todo mês para verificar quem está com a mensalidade em atraso.

Utilizamos tecnologia inteligente e completa para garantir sua tranquilidade, da matrícula de um novo aluno ao envio automático de boletos todos os meses.

Você pode receber por recorrência, onde cobramos do cartão do cliente todo mês e com uma taxa reduzida para o segmento da educação. Ou se preferir cobrança por boleto, você pode gerar boleto dentro do próprio sistema, com apenas um clique. Tudo com integração bancária e baixa automática.

Pagamento de professores sem complicação

Com Emusys você tem inúmeros modos de pagamento, nossa plataforma se adequa às necessidades da sua escola.

Sem estresse na hora de calcular o valor a ser pago aos professores, você terá acesso a um extrato detalhado do cálculo e do valor total. Seus professores também podem acompanhar ao longo do mês o saldo a receber.

Dashboard completo de acompanhamento financeiro

Com poucos cliques você tem acesso a um dashboard completo com informações financeiras que permitem você acompanhar o crescimento da sua escola.

O fluxo de caixa é o seu maior aliado para ter uma previsão assertiva de faturamento, além de auxiliar na tomada de decisões importantes para o futuro da empresa.

Um dashboard que entrega relatórios e gráficos com informações relevantes como o número de matrículas, alunos, trancamentos e rescisões. Acompanhe de perto o financeiro do seu negócio, automatize processos e ganhe tempo.

Ter um sistema completo que otimize o seu financeiro é fundamental para colocar sua escola em outro patamar. O nosso grande objetivo é ajudar sua escola a alcançar um nível de crescimento único.

Quer melhorar a organização da sua escola, ter maior controle sobre o administrativo e financeiro e otimizar sua gestão? Clique aqui e fale com um dos especialistas da Emusys e experimente gratuitamente.

A ferramenta completa para a gestão da sua escola de música

Posts relacionados