Emusys: sua plataforma para uma gestão escolar completa

Ter um bom sistema na gestão de uma escola de música é saber otimizar o tempo e ter um controle mais efetivo do administrativo e financeiro, além de ter um negócio melhor estruturado.

Para uma gestão escolar completa é preciso começar com um sistema que unifique os dados de todas as áreas da escola. Possibilitando uma visão analítica para uma tomada de decisão mais assertiva. Emusys é a plataforma completa para você otimizar sua gestão administrativa e financeira, ter os melhores resultados e conseguir visualizar o crescimento exponencial e organizado da sua escola.

A tecnologia de softwares ajuda a aperfeiçoar os processos internos e, consequentemente, insere sua escola em um mercado mais competitivo, o que permite maior visibilidade para a sua empresa.

O uso de um sistema inteligente como o Emusys, permite que você tenha processos mais definidos, dados concentrados em um único local de forma simplificada, que permite que você tenha uma visão mais analítica e possa tomar decisões estratégicas de negócio.

Plataforma exclusiva para alunos e professores

Emusys cria um ambiente exclusivo para a sua escola, o qual permite que os professores ministrem aulas online por vídeo-chamada, pelo computador ou até mesmo pelo celular.

Um portal completo para os seus alunos e professores, com chat para as aulas online, envio e visualização de materiais e controle de presença automático.

Gestão descomplicada

A tecnologia chegou para decretar o fim de papéis e planilhas. Afinal, com um celular ou computador em mãos, tudo o que você precisa é de um bom sistema para gerenciar sua empresa.

O sistema para gestão escolar ajuda a manter a organização financeira, por meio de relatórios, gráficos, tabelas e outras ferramentas administrativas personalizadas de acordo com a sua rotina. Com isso, torna-se mais simples e fácil manter a adimplência das mensalidades dos seus alunos.

Implementar um software de gerenciamento é administrar por meio da tecnologia, o que insere a escola em um patamar de produtividade e rendimento que qualquer gestor visa alcançar.

Agendamento facilitado 

Uma escola organizada requer agenda bem estruturada para acompanhar a disponibilidade dos professores, a reserva de salas de estudos e facilitar a reposição de aulas.

Com um software integra em um único local a agenda de todos os professores, tornando a gestão de salas e professores muito mais simples e intuitiva.

Tecnologia avançada e sustentável

Um dos principais benefícios da tecnologia é proporcionar mais sustentabilidade às empresas e ao meio ambiente. Isso porque ao utilizar um único sistema, você deixa de utilizar papel. 

Com Emusys não é diferente, somos uma plataforma sustentável. Aqui os contratos são assinados digitalmente com total validade jurídica.

Utilizamos tecnologia de ponta para oferecer os melhores recursos avançados aos usuários, como um aplicativo para alunos e professores, com tudo na palma da mão.

  • Agenda atualizada em tempo real;
  • Reagendamentos, cancelamentos, aulas experimentais;
  • Aluno e professor notificados automaticamente;
  • Visualização de Materiais Didáticos;
  • Aula online no aplicativo;
  • Acompanhamento dos Responsáveis.

Encontre as ferramentas certas para você modernizar sua escola, como o controle de presenças que registra automaticamente a presença de alunos, professores e funcionários, a partir de um leitor biométrico.

Agora que você já tem os melhores motivos para implementar um sistema de gestão em sua escola de música, convidamos você a conhecer melhor o Emusys e fazer um teste grátis. Basta clicar aqui.

A ferramenta completa para a gestão da sua escola de música

Posts relacionados