Conheça os diferenciais de uma gestão escolar do futuro!

Quais os diferenciais de uma escola do futuro? É sobre a importância de preparar sua escola para um futuro que já começou. Saiba quais são as tendências e como se destacar no mercado.

A tecnologia e o acesso à internet transformaram a educação. De um lado, os alunos têm mais autonomia para estudar. Do outro, mais desafios em aprimorar o processo de aprendizagem por parte dos professores. 

Por isso tornou-se tão importante falar sobre escolas do futuro, quais seus impactos e o que esperar delas, afinal, essa realidade está mais próxima do que você imagina. 

O ensino dessas escolas do futuro contam com materiais digitais mais atrativos para os alunos.

Veja também: 5 motivos para sua escola de música ter um sistema de gestão.

Aula online: tendência que já é realidade 

Em termos gerais, as aulas online são transmitidas ao vivo pela internet, onde professor e aluno se encontram em uma plataforma virtual. 

Através de uma plataforma personalizada de acordo com as necessidades da sua escola e com a rotina dos alunos, com Emusys os professores têm total independência e facilidade para criar aulas, solicitar e receber materiais e um portal exclusivo para alunos e professores se comunicarem. 

Uma plataforma intuitiva, feita para otimizar a rotina de alunos e educadores. Conta ainda com controle de presença automático. O professor não precisa se preocupar em fazer chamadas, isto é, atenção total para a aula. 

Os alunos terão acesso a tudo o que o professor disponibilizar no portal: vídeos, pdfs, fotos, textos, atividades. Um chat ainda está disponível para eventuais dúvidas, estreitando e fortalecendo a comunicação. 

Implantação rápida e sem burocracia 

Integrar um software de aula online à sua escola é muito mais fácil com Emusys. Nós preparamos um ambiente exclusivo e acompanhamos você e o corpo docente da sua escola, através de treinamentos realizados por acesso remoto e voz. 

A comunicação é um ponto importante para o sucesso de qualquer projeto, para isso, disponibilizamos nossa equipe para contatos através de WhatsApp ou ligação agendada.

Nosso sistema de gestão escolar é completo, acessível e intuitivo. Mas, apesar disso, estamos sempre ao seu lado para garantir os melhores resultados da parceria entre Emusys e a sua escola de música. 

Conheça mais e solicite uma demonstração. Quero Emusys na minha escola.

A ferramenta completa para a gestão da sua escola de música

Posts relacionados